quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Grandiosidade!

Quero dividir com todos os meus leitores, e visitantes desse blog, uma grande emoção que vivi no inicio da tarde de hoje.

Eram exatamente 13:00 horas, quando o meu celular tocou, e ao atender fui surpreendido com uma voz extremamente educada, que se identificou como Adson Luis.

Isso mesmo, o Ex-Prefeito Adson Luís ligou para esse blogueiro, para agradecer a postagem que foi feita sob a manifestação política ocorrida no ultimo sábado em Umarizal, onde por aqui passaram os candidatos Rosalba Ciarlline, Garibaldi Alves, José Agripino, José Dias entre outros. Sendo que o evento teve Adson Luís como o verdadeiro protagonista.

A ligação se prolongou por horas, e nela falamos de vários assuntos, entre eles o amor que sentimos por essa terra, os sonhos que temos para Umarizal, os motivos pelo qual o mesmo se afastou temporariamente da nossa cidade, tendo ele ido morar em Natal para a realização, e a concretização de outros sonhos.

Falamos de política, das campanhas passadas, da campanha atual e das futuras. Cada um respeitando os ideais, os compromissos e os anseios um do outro. Tudo pautado com muita maturidade, muita sensibilidade e muita emoção.

O Ex-Prefeito Adson Luís falou de sua responsabilidade em relação àqueles que o seguem em suas caminhadas políticas em Umarizal, falou também da emoção que sente quando chega a Umarizal, e recebe o abraço carinhoso dos velhos e queridos amigos.

Embora, tenhamos posturas políticas distintas, cores e partidos definidos, cada um bem resolvido dentro dos seus grupos políticos, cada qual consciente de suas responsabilidades, não nos faltou troca de elogios e admiração.

Agradeço a Adson Luís pelas palavras de apoio e atenção, como também agradeço pelo mesmo acompanhar esse blog.

Um comentário:

  1. Que grande exemplo de DEMOCRACIA,
    meu amigo, e de elegância também,
    por parte dos dois, claro! A sua
    dinâmica aqui no blog merece de
    verdade, todos os aplausos do mundo,
    pois fica cada vez mais evidente que
    a sua postura nesse ilimitado
    veículo de comunicação, é das mais
    tranparentes possíveis, quando é
    possível observar que você é capaz
    de enxergar o óbvio, sem que haja
    rupturas com aquilo que dentro de
    você já está decidido. Parabéns pelo
    dinamismo, e pelo texto, perfeito!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.