quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Brasília em família

Minha passagem por Brasília ainda foi marcada pela companhia constante e agradável dos meus familiares, que me deram toda a hospitalidade possível, como também a atenção necessária, fazendo inclusive um “tour” pela cidade, me apresentando os principais monumentos, e também apresentando as sedes dos três poderes.

Eu já conhecia Brasília, mas, dessa vez foi tudo bem diferente, primeiro o meu espanto pela paisagem seca que toma conta da cidade, segundo pela forma prazerosa que vivi cada momento.

Faço agora uma amostra dos familiares que me receberam de braços abertos.

Destaco toda a fidalguia, atenção, simpatia do meu primo Arielson, que depois de 15 anos nos reencontramos, e posso garantir, foi muito bom tê-lo como companhia durante esses dias.

Arielson é inclusive leitor assíduo do blog, acompanhando diariamente o que acontece em nossa terrinha.

O jovem rapaz trabalha na Agência Nacional dos Transportes Terrestres – ANTT, o mesmo órgão que trabalha o jovem umarizalense Ítalo José, filho de Jarlene, e foi preciso minha visita a Brasília para fazer essa descoberta.

Arielson e sua mãe Maria


Posando com Maria


Maria dá um pequeno corretivo em Arizete Florêncio (rs).

Posando agora com Maria e Arizete Florêncio


Os irmãos Amanda, Arielson com o pai Arizete Florêncio


Amanda e Arielson


Posando agora com Amanda e Arizete


Os irmãos Anderson e Arielson


Posando com Arielson e Anderson


Arielson e sua noiva Raquel


Arizete, Raquel, Arielson e Franci



Arizete Florêncio com o filho Arilson e o neto Artur

Arilson com a esposa e o filho Artur


... Garçom, aqui nessa mesa de bar...

... você já cansou de escutar...


...centenas de casos de amor...

Companhia agradabilíssima de meus tios Arizete, Ivan e do meu primo Ileton Florêncio, que me deram a atenção necessária durante minha estádia, e confesso, estou morrendo de saudade de todos.

Fiquei muito feliz, e principalmente comovido com as historias de coragem e de determinação do meu primo Ielton Florêncio, se tornando em Brasília um bem sucedido homem de negócios. Ielton continua sendo um cara encantador, boa conversa, boa índole, um homem trabalhador, que em breve estará realizando um grande sonho. Volto com esse assunto depois!


Quero também agradecer a elegância de Franci e sua esposa Francisca que me ofereceram um sofisticado e delicioso almoço.

Franci é desses amigos que legitimamente é para se guardar do lado esquerdo do peito, num cantinho todo especial.

Franci também me apresentou o que há de melhor em Taguatinga, como também abriu as portas de sua casa, que diga-se de passagem, e sem nenhum exagero, é uma belíssima mansão.


Muito obrigado a Franci, Francisca e Gláucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.