segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Festa do Padroeiro 2010

Teve inicio na noite do último sábado, 18, mais uma edição da Festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Umarizal.

E o que se via, e o que se escutava é que esse ano de 2010 estava sendo recorde em público na abertura na festa do padroeiro, que teve como noite “o Município”, simbologia dada para representação aos três poderes, no município, na citada festa.

Logo no inicio da noite as ruas, e o largo em frente a igreja matriz, foi tomada por uma legião de fieis, que vinham de todas as comunidades, bairros, representado suas respectivas capelas e padroeiros.

A missa de abertura contou com a presença de muitos fieis.

O centro de convivência da Praça Helena Lúcia, que inclui a praça de alimentação ficou completamente lotada de umarizalenses e visitantes que foram curtir a festa.O que mais de via era gente bonita e bem arrumada.

Pois bem, como cabe ou poder executivo a realização de uma grande festa dançante, para brindar o inicio da festa do padroeiro, o Prefeito Rogério Fonseca contratou a banda Circuito Musical, que agradou em cheio a uma grande multidão, que dançou e cantou os hits dessa banda de forró.

Veja os melhores momentos dessa primeira noite de festa do padroeiro de 2010.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.