sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista do Prefeito Rogério Fonseca

No finalzinho da tarde de hoje, o Prefeito Rogério Fonseca concedeu mais uma entrevista a FM Fraternidade 104, 9, no programa Evidência, apresentado por Agmar Dutra.

Foi uma entrevista onde foram abordados assuntos ligados a administração da gestão atual, e claro, o assunto do momento, as eleições de 2010.

Rogério, sempre muito confiante, falou de sua ligação e amizade, tanto com o Governador Iberê como com a candidata ao Senado Wilma de Faria.

Veja as principais falas do Prefeito Rogério durante a entrevista.

“Umarizal é uma cidade que vem recebendo muitos investimentos. São obras em todos os cantos da cidade, e não teve sequer um mês em meus seis anos de mandato que a cidade não tenha executado uma grande obra”.


“Umarizal hoje é uma cidade que tem lazer, esporte e cultura, basta dar uma volta na cidade que as melhorias são visíveis”.


“Antes de ser prefeito de Umarizal, sempre ajudei a população. Tenho mais de 30 anos de serviço prestado. Sempre ajudei ao povo mesmo quando outros eram prefeitos de Umarizal, e quando chegou minha vez de ser prefeito dessa terra, todos que poderiam também ajudar foram embora”.

“E muito bom você mangar (criticar) dos outros, mas, esses mesmos deveriam olhar para o espelho e ver que estão muito mais feios que os outros. E não basta apenas criticar, é necessário trabalhar, até porque esses mesmos que mangam (criticam) estão pedindo votos para seus candidatos. Quero ver é serviço e obras para o povo de Umarizal”.


“Sou bicudo, e convido todos os bicudos de Umarizal para não se entregar. Não vou me iludir, e nem me envolver com o canto da sereia. Vou continuar com o meu povo e com o meu partido. Sou leal ao meu povo”.

“Os meus adversários políticos já disseram que eu tinha aderido umas dez vezes para Rosalba, mas, sou um político que tem ética, tenho princípios, tenho meu lado, tenho minha posição, tenho postura, sou um homem principalmente de respeito”.

“Caso Rosalba ganhe para o Governo no Rio Grande do Norte, quem vai continuar a mandar em Umarizal sou eu. Ainda serei Prefeito por mais dois anos. E também a ala do Deputado José Dias, que também merece um voto do povo de Umarizal por ter serviço prestado a essa cidade, e não alguns oportunistas que ficam mudando de lado a cada eleição para se dar bem”.

“Ganhe quem ganhar, o Prefeito sou eu para fazer o bem sem olhar a quem”.

“A campanha vai passar, e depois do dia 04 de outubro esses que estão ai de mãos abertas, oferecendo e dando coisas ao povo, vão embora, e só vai ficar de novo o Prefeito Rogério Fonseca”.

“Quem crítica a minha administração é uma oposição do Paraguai (falsa). Para mim, meus principais opositores são o Ex-Prefeito Adson Luís, Dr. Guaraci Onofre e o vereador Erico Onofre, e esses meus opositores, assim como eu, querem o bem e o desenvolvimento para nossa cidade. Esses fazem oposição com responsabilidade”.

Veja abaixo muitas da obras que estão em andamento em Umarizal.




Pavimentação no bairro da Cohab





Segunda etapa da urbanização da entrada nova.



Pavimentação na Rua: Almaquio Dias e adjacências.


Construção de uma quadra poliesportiva no bairro Caraíbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.