sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Manhã de alegria

Pelo sexto ano consecutivo, desde que o Prefeito Rogério assumiu o município de Umarizal, que o chefe do poder executivo determinou que durante a programação da festa do padroeiro, que todas as crianças de Umarizal teriam o direito de brincar no parque de diversões que se instala em nosso município nesse período de festa.

E numa parceria que envolve a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, e a Secretaria Municipal de Educação, e todas as escolas municipais, é montada toda uma estrutura para atender aproximadamente 2.000 crianças e adolescentes, para que possam ter um dia exclusivo para eles brincarem a vontade no parque.

São distribuídas 6.000 senhas do parque, 03 para casa beneficiado, e mais uma grande distribuição de lanche, que conta com cachorro-quente, refrigerante e sorvete.

Essa manhã recreativa é um dos momentos que fico mais feliz durante todo o ano, pois, vejo no olhar de cada criança a felicidade de poder desfrutar dos brinquedos do parque de diversões, e vejo no olhar dos pais a alegria e tranqüilidade de ver seus filhos muitos felizes.

Veja os melhores momentos da manhã recreativa que aconteceu numa pela manhã ensolarada de primavera.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.