terça-feira, 21 de setembro de 2010

Encontro Emocionante

O Conselho Tutelar de Umarizal proporcionou o reencontro entre mãe e filho. O adolescente I. M. de 16 anos havia ido para interior de São Paulo há dois meses na companhia de um redeiro para trabalhar, no entanto o redeiro estava escravizando o menor na cidade de Bebedouro interior de São Paulo.
O menor foi ate a Delegacia da referida cidade denunciar que o patrão estava ameaçando de abandona-lo em uma BR, o delegado da então cidade encaminhou o menor para o Conselho Tutelar de Bebedouro ficando o mesmo em um abrigo já que o mesmo portava documentos falsificados, o Conselho de Bebedouro entrou em contato com o conselho de Umarizal e os mesmos agilizaram o regresso do menor para sua cidade de origem.
A conselheira Agna Cléia se deslocou na manhã do dia 17/09 acompanhada da mãe do menor até o Aeroporto Augusto Severo, Natal/Parnamirim, para receber o menor no vôo que chegou as 14:30 hs de onde foi transportado até a cidade de Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.