sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais obras para Umarizal

Mais uma grande obra têm inicio em Umarizal.

Trata-se da segunda etapa de urbanização da entrada nova da cidade, especificamente no largo Airton de Souza, que resultará em mais uma bela praça de convivência e lazer para a população de Umarizal.

Mais uma vez o Prefeito Rogério Fonseca cumpre um compromisso de campanha, que é de fazer de Umarizal uma cidade cada vez mais bonita e mais agradável para seus munícipes e visitantes.

Obras e serviços como essas além de deixar a cidade mais bonita e agradável ainda traz muitos empregos e renda para a população.

“Ainda tenho muito que fazer e entregar a população de Umarizal nesses poucos mais de 02 anos que faltam para finalizar meu mandato como Prefeito, e garanto, que muitas outras obras, e uma melhor qualidade de vida eu os entregarei aos umarizalenses, pois, mesmo quando deixar de ser Prefeito de Umarizal, vou ficar morando aqui, e zelando pelo patrimônio público que com tanto amor trouxe para essa terra” – disse o Prefeito Rogério Fonseca muito emocionado ao falar que em qualquer bairro de Umarizal vai deixar a marca do seu trabalho.


Vale ainda lembrar que o município de Umarizal recebeu recentemente dois carros novos da marca Fiat, tipo Sienna, para as Secretarias de Saúde e Assistência Social, e na próxima terça-feira receberá mais um trator novinho para o nosso município. Tudo numa parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal. Volto!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.