sábado, 18 de setembro de 2010

Festa do Vermelho em Umarizal

Na noite da ultima sexta-feira, 17, o Prefeito Rogério Fonseca convidou toda a população umarizalense para participar de uma passeata em apoio as candidaturas do Deputado Federal Betinho Rosado e do Deputado Estadual Getúlio Rego.

Pois bem, a população aceitou o convite do Prefeito e foi as ruas demonstrar que estão com os candidatos de Rogério.

Muita gente antes dessa campanha e/ou eleições 2010 começar, torcia para que o Prefeito Rogério pudesse estar numa situação desconfortável frente a população, muitos até diziam que o “Prefeito estava queimando”, numa tentativa infantil de desqualificar um trabalho sério e competente que vem sendo aprovado por mais de 80% da população, pesquisa essa recebida internamente pela assessoria do Prefeito, através de um serio instituto de consulta popular.

Rogério continua tão forte que não pega bem para os seus adversários o maltratarem em cima de palanques, ou então apresentarem discursos cheios de criticas, pois, a própria população rejeita qualquer manifestação desse tipo, tudo isso, frente as grandes conquistas, aos grandes investimentos, e aos grandes resultados estampados nos quatro cantos desse município, todos feitos pelo Prefeito que tem como lema “O Povo Feliz”.

E mesmo contrariando a simpatia, e a espontaneidade natural, do povo potiguar a campanha de Rosalba ao governo do estado, já que a mesma desponta como favorita absoluta nessas eleições, e mesmo com uma legião de ex-prefeitos e outros lideres políticos dessa cidade também apoiando a “Rosa”, Rogério sozinho, somente ele e o seu “Povo Feliz”, são capazes de realizar uma grande festa da democracia com a cara, com a voz, com o jeito, e com a cor predominante “o vermelho”.

Lógico que sabemos que até o final das urnas se fecharem e os resultados serem apresentados a todos, o que fica de exemplo é que Rogério e seus liderados estão prontos para qualquer resultado no dia 03 de outubro, principalmente sabendo que de longe Rogério é a maior liderança política desse município em toda a sua historia.

Vamos as fotos de ontem, de uma carreata que saiu do Posto Miragem e terminou na Rua Tabuleiro Grande, na querida Rua Nova, e que todos denominaram de “bicudo-fest”.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.