quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meus passos em Brasília

Estando então na Capital Federal, apresento agora a todos os meus visitantes e amigos, o que está acontecendo comigo nesses primeiros dias em Brasília. Confira!




Nas asas da TAM



Desembarque em Brasília

Aeroporto Juscelino Kubitschek






Hotel SP Peter - onde estava hospedado






Minha visão panorâmica diurna do AP onde fiquei hospedado



Minha visão panorâmica noturna do AP onde fiquei hospedado





Pena que Brasíia esteja tão seco.

Por onde passei.







Primeiro dia de trabalho.
Capacitação do Programa Segundo Tempo.
Na Finatec - UnB














Segundo dia de Capacitação.







Na casa dos tios Arizete e Ivan.

E hoje a noite promete fever na companhia de Amadeu Araújo, Márcia e Ana Fidelis (Dudu). Volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.