quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Confraternização da PMU

O Prefeito Rogério Fonseca e a primeira dama Vilma Fernandes realizaram na noite da última terça-feira, 21, a confraternização natalina que reuniu todos os funcionários que trabalham no Centro Administrativo.

A festa aconteceu no ginásio de esporte, e segundo todos os presentes foi o melhor ano da confraternização, onde tudo estava muito organizado.

Os funcionários da Prefeitura realizaram a descoberta do amigo secreto, e depois puderam saborear um jantar que estava impecável, que recebeu a assinatura de Leônia Farias e Suely Florêncio. Os salgados e os doces foram assinados por Sandra Maia.

A música ficou na responsabilidade do cantor Alexandro Bandeira, que embalou os casais, que dançaram e cantaram até altas horas.

Foi uma noite para entrar na memória de todos que, com beijos, abraços e muitas declarações de amor começaram a se despedir de 2010.

Veja nas fotos feitas por Ricardo Pereira como foi à noite da confraternização dos funcionários do Centro Administrativo.
























































































Um comentário:

  1. O ano de 2010 chega ao fim. É hora de agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas, sonhos realizados e o prazer de ter a presença de pessoas especiais em nossas vidas. Que em 2011 possamos renovar a esperança em tempos melhores para todas as famílias Olhodaguenses.
    Desejo um natal de paz e um ano novo de muitas realizações.


    ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR. (I Sm 7:12)

    São os sinceros votos do Vereador Rube Queiroz - Olho D'água do Borges.

    Receba com carinho o cartão que encontra-se no link: http://www.rubequeiroz.com/2010/12/felicitacoes-do-vereador-rube-queiroz.html

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.