terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2 anos do blog Umarizal em Dia

É com muita emoção que comemoro no próximo sábado, dia 15, os dois anos do blog Umarizal em Dia.

Essa comemoração terá um sabor todo moderno, vou oferecer a toda a galera teen uma discoteca super dançante, moderna, com luzes, cores, e som de muito bom gosto.

A discoteca será realizada no mercado público, a partir das 22 horas, e terá animação do renomado Dj Bruninho, da cidade de Mossoró, e todos estão convidados, a entrada é gratuita.

Agradeço a colaboração de muitos amigos, que estão me apoiando para que esse evento possa acontecer. Volto divulgando os nomes de todos que estão me dando sim.

Espero por você!


Retrospectiva.

No lançamento do blog, em 2009, realizei uma belíssima festa a rigor, que teve direito a tapete vermelho na entrada, jantar, música de boa qualidade, entrega de comendas e outras homenagens.

No ano passado comemorei o primeiro aninho com um chá da tarde onde foi possível reunir a fina flor da sociedade umarizalense, que compareceu em peso para prestigiar esse respeitado espaço, que promove, e principalmente destaca a nossa sociedade.

Projetos

Ainda para esse ano, com a graça de Deus, em quem confio plenamente, vou oferecer para toda a sociedade umarizalense uma festa social, que contará com a presença de uma refinada, e sofisticada orquestra, decoração temática, entre outras novidades.

Volto com todos os detalhes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.