quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cavalgada 2011

Anda em pleno vapor os preparativos para a realização da 2ª Cavalgada, que faz parte das comemorações dos 3 anos da Fm Fraternidade, no próximo dia 29 de janeiro.

O evento é articulado por Jatão, e em conversa com os mesmo, recebi as informações que para esse ano uma grande estrutura está sendo montada para os que querem participar desse momento cultural.

Uma das ações preparativas para o evento, foi uma reunião que Jatão teve com o Prefeito da cidade de Olho D´agua dos Borges, sede da concentração para o inicio da cavalgada.

Logo na concentração, o Prefeito Jackson Queiroga, da cidade de Olho D´agua dos Borges, irá anfitrionar a todos com um café da manhã, e com muitas atrações culturais.

A programação terá início a partir das 7 horas da manhã, com oferecimento do café para os participantes, e a cavalgada tem partida prevista para às 8 da manhã rumo a Umarizal.


Chegando a Umarizal, a cavalgada será finalizada no bosque municipal Anatilde Dias, onde será oferecido entre muitas coisas um churrasco, com direito inclusive a muita festa.


Volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.