quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jantar da Fraternidade

As comemorações pelos 3 anos da FM Fraternidade estão acontecendo com o maior sucesso em Umarizal.

Na noite da última quarta-feira, 26, aconteceu um culto na Igreja Assembléia de Deus, e por lá muitas orações para que a rádio continue crescendo e servido com equilíbrio toda a população de Umarizal.

Na noite dessa quinta, toda a direção, locutores, dj´s, funcionários, colaboradores, apoiadores, patrocinadores, empresários, comerciantes, políticos, representantes de instituições publicas e a imprensa, participaram de um jantar de confraternização.

O diretor da FM Fraternidade, João Bosco Rodrigues, agradeceu a presença de todos, falou ainda da responsabilidade social que a rádio exerce na atualidade em Umarizal, mostrou a importância da programação na vida das pessoas, e reforçou que os anúncios comerciais não é um gasto, e sim um grande investimento, que tem retorno certo e garantido para quem anuncia seus produtos.

Bosco, ainda fez uma apresentação de toda a estrutura e patrimônio da FM, disse ainda que tudo o que é feito em beneficio da rádio, quem na verdade ganha são os ouvintes, quem ganha é toda a população.

Muitos convidados compareceram ao jantar da FM Fraternidade. Veja quem encontrei!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.