terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Contra fatos não a argumento.

Bastou apenas colocar algumas enquetes no blog, e os leitores e visitantes começar a votar que não deu outra, os resultados dispararam, revelando o que pensam as pessoas que visitam esse blog.

Na enquête mais disputada e comentada da cidade, e porque não, a mais polêmica, onde todo mundo começa a enxergar o que os bastidores para as eleições municipais de 2012 apresentam, rendeu para o Vereador Washington Sales o melhor resultado, saindo disparado, recrutando a maioria dos votos.

O que não faltou foi tempo para todos poderem ver crescidos seus resultados, mas, com uma equipe competente e bem articulada, o vereador, e agora prefeitável, Washington Sales, foi o vencedor.

Quero agradecer a todos que participaram, que se envolveram, que por alguns instantes manifestaram seus desejos e anseios para o futuro.

Confira todos os resultados ao lado.



Comportamento sério, profissional competente, líder motivador, técnico respeitado, político honesto, vereador atuante, homem integro, amigo carinhoso, articulador de pé no chão, e muitos outros adjetivos e predicados, credenciam Washington Sales para estar no topo da especulação política para as eleições municipais em 2012.


Um comentário:

  1. Caro amigo junior
    mesmo curtindo uns dias de descanso não poderia deixar de ver as noticias da minha querida cidade, quero agradecer pela forma carinhosa com que expos o resultado da enquete fico feliz pelo reconhecimento e quero agradecer a todos os umarizalenses pelo carinho e pelos votos.
    um abraço
    vereador washington sales

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.