domingo, 30 de janeiro de 2011

Os 15 anos de Emanuela Onofre

Durante dias, meses, a sociedade umarizalense viveu a expectativa para a realização, e a comemoração dos 15 anos de Emanuela Onofre, filha de Carlindson Onofre (Mano), e Sandra Maia.

A festa aconteceu na noite do último sábado, 29, e teve como palco a quadra de esportes da Escola Estadual “11 de Agosto”, que se transformou no templo da beleza, da sofisticação e da elegância.

Há tempos que não acontecia em Umarizal um evento do porte do que foi visto na noite de ontem. Fazia muito tempo que os principais nomes da sociedade não se confraternizavam num evento dessa magnitude, e posso garantir, estavam presentes “a parte grossa da nata social de Umarizal”,

O grande evento teve animação do cantor Alexandro Bandeira, depois foi a vez de subir ao palco a bela Bia Maia, com sua banda extraordinária, e por último o Dj Bruninho animou a galera.

Doces saborosos, salgados sofisticados, jantar perfeito e muito variado, whisky 12 anos, pró-seco, vinho, cerveja long neck, abasteciam as mesas dos convidados, que eram só elogios ao evento.

Momentos de muita emoção, foi quando Emanuela dançou a tradicional valsa dos 15 anos com o pai, nessa hora Mano apresentou sua filha a sociedade. Logo em seguida Emanuela desenvolveu uma performance invejável, ao dançar com o dançarino Wagner Santiago, onde arcaram aplausos de todos.

Apresento nessa postagem alguns momentos marcantes e emocionantes na festa em que comemorou os 15 anos de Emanuela.
































































Volto com muito mais!

Um comentário:

  1. Realmente como Júnior comentou foi uma festa extraordinária, presença de muitas pessoas, onde muitos puderam rever amigos que a tempos não se encontravam, e principalmente muita alegria e descontração, apesar de haver sido uma festa de muito luxo e requinte, acredito que todos que prestigiaram o evento adoraram.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.