terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De volta ao começo

Em conversa com Vilma Fernandes, a mesma me adiantou que a partir do dia 27 de janeiro, próxima quinta-feira, começa em Natal um show room da movelaria Lopas, uma conceituada fábrica de estofados, salas de jantar, dormitórios, roupeiros entre outros conhecidos produtos.

O evento começa dia 27 e se estende até o dia 29, com uma extensa programação, sendo que se inicia durante os três dias a partir das 16h, no Hotel Escola SENAC Barreira Roxa, Via Costeira, em Natal.

Vilma afirmou ainda que, confirmou a presença dela e de Rogério, e disse ainda que ver nesse evento uma espécie de retorno do casal ao mundo empresarial.

“Durante os últimos sete anos Rogério se dedicou exclusivamente à população de Umarizal, já que a mesma o confiou a oportunidade de administrar o município por duas vezes, e para ser um bom prefeito e poder trabalhar para o povo, Rogério abriu mão de sua vida empresarial, onde sempre foi de muito sucesso” – disse Vilma.

Vilma ver nesse evento o primeiro de muitos que sucederão, e diz que como falta apenas dois anos para Rogério terminar o mandato dele como Prefeito, é hora de começar a prestar mais atenção no que surgiu de novidade, modernidade, tecnologia, conforto e comodidade no mundo dos móveis e eletrodomésticos, sendo que vai também começar a prestar mais atenção no comercio, que é para onde eles certamente voltarão a partir de 2013.

“Até o último dia de Rogério prefeito, ele vai se dedicar e promover o bem social a toda população de Umarizal, após isso, e confiando em Deus, com a certeza da missão cumprida, vamos nos dedicar as nossas lojas” – Afirmou empolgada Vilma Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.