domingo, 16 de janeiro de 2011

Aniversário de Angela Florêncio


A noite do último sábado em Umarizal foi bastante movimentada, primeiro foi a minha querida irmã Ângela Florêncio que recepcionou familiares e amigos na churrascaria Roda Viva para comemorar mais um ano de vida.


Deus foi muito generoso comigo quando me deu de presente às irmãs que tenho, e Ângela, é excepcionalmente uma figura fantástica, com quem devido meus momentos mais difíceis, mais delicados, como também os mais sublimes, os mais contagiantes e principalmente os mais alegres.

Ser irmão de uma pessoa como Ângela é ter a certeza que posso contar com a lealdade, com a amizade, com a fidelidade, com o carinho, e como se não bastasse, ela muitas vezes se comporta como se fosse a minha irmã mais velha, me dando conselhos, me orientando, me mostrando muitas vezes o caminho certo para seguir essa jornada.


Por dentro desse corpinho “mignon”, vive uma mulher guerreira, batalhadora, decidida, determinada, consciente de suas responsabilidades, consciente de seus atos, que de tão precisos e essenciais, lhes transformam numa pessoa encantadora, respeitada, e infinitamente amada.


Feliz aniversário minha adorada irmã!




Ângela com Marta e Marizete Florêncio



Fazendo pose com Vilma Florêncio



Angela com as tias Irene, Vilma e Francinete



Lívia Maria fazendo caras de bocas



Angela recebendo o carinho de Nagela e Fatinha



Agora com Rosângela e Glauber


Com Cristina, Analy e Érico Onofre


Cristina, Angela e Suely



O quarteto fantástico, Júnior, Cristina, Angela e Suely




Angela e a sobrinha Isabella


Com as princesinhas Lívia e Analy



Angela recebendo o meu carinho e o de Sonaly Queiroz



Angela e Marta Maia



Nagela e Sonaly



Com Pedro



Com Rogério Fonseca



Sandrinha e Mikeline, com que Angela divide apartamento em Mossoró.



Com as grandes amigas Michely e Taene



Com Helena Maia



Com Luís Caroba e Edileusa


Com Kleuton e Marcos


Obs: O bolo, que recebeu decoração com vários ovos faz referência ao atual trabalho de Ângela, que trabalha como gerente administrativa no deposito da granja Forte Gema, na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.