domingo, 11 de dezembro de 2011

O casamento do ano: Lorena e Leonardo

Aqui começo a fazer os primeiros registros do casamento de Lorena e Leonardo, ainda muito encantado com a grandeza e requinte da festa, e juntando-se a isso, momentos emocionantes de uma noite inesquecível para todos os presentes. Mas a emoção maior ficou por conta dos noivos, da família de ambos, de "Toinho do Miragem" que "casou" a sua bela filha, a médica Lorena Dantas Amorim. Foi tudo muito perfeito, uma noite memorável na qual tive o imenso prazer de desfrutar de muitos abraços, e também encontrar pessoas queridas, e com elas viver uma noite que ficará para sempre na minha lembrança. Aproveito para agradecer ao amigo Antônio Gomes de Amorim, e a toda sua família pelo convite, e pela calorosa receptividade.








Volto com muito mais!

Um comentário:

  1. Tinha enviado uma mensagem por Jukinha para vc. Oh prima somente pelas fotos dá para se ver que linda foi a festa de vocês, muitos detalhes, bom gosto e glamour, adoro tudo isso. Vc está mais bela do que nunca, um belo sonho mesmo. É maravilhoso em te ver tão feliz, como também em saber das vitórias que tanto vc como seus irmãos tem conquistado na vida.

    Adoro casamentos, é tudo tão belo e romântico. O início de uma nova fase para o resto das nossas vidas.

    Desejo a vocês tudo de maravilhoso sempre, muitas felicidades e sucesso em tudo. Cuidem muitíssimo bem um do outro e como costumo dizer, entendimento, amor e respeito são palavras chaves para uma excelente vida a dois ;-)

    Beijão da prima muito distante.

    Carinhosamente
    Karla Amorim Käfer (Vera Karla Amorim)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.