quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parabéns para ELAS!

Parabéns para a bela Mirían Cavalcante pelo seu aniversário no dia de hoje, 25 de Abril. Desejo-lhe os melhores votos de felicidades, saúde e paz, e que essa data se repita infinitas vezes, e que você consiga realizar os seus mais lindos sonhos. Feliz Aniversário, tudo de bom nessa vida!

 
Feliz Aniversário para a linda Juliana Fernandes que no dia de hoje está mudando de idade. Na foto ela aparece ao  lado do maridão Gentil Ferreira. Votos de saúde e paz, harmonia, alegria, e muitas felicidades. Tintim!

Figura da minha mais elevada estima, minha querida amiga Nazaré Nunes, alguém verdadeiramente especial em minha vida, alguém que eu realmente posso contar, uma mulher admirável em todos os sentidos, um ser humano iluminado que irradia minha vida com sua companhia maravilhosa, para quem envio no dia de hoje, 25 de Abril, e em todos os dias de sua vida, toda felicidade do mundo, muita paz, muita saúde, muita alegria, muitas conquistas e vitórias, e que Deus continue abençoando os seus passos, e toda sua vida. Feliz Aniversário, Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.