quinta-feira, 19 de abril de 2012

Parabéns para vocês!

Parabéns para o garoto inteligente João Pedro pela data comemorativa do seu aniversário no dia de hoje, 19. Ele é filho dos meus estimados amigos José Pereira e Marta Regina, comandantes da Auto Escola Santa Terezinha, pioneira na cidade de Pau dos Ferros. Envio os melhores votos de felicidades ao brilhante, e aplicado aluno do Colégio Evolução. Saúde e Paz!

Abraço especial para minha querida amiga Eva Carneiro, pelo seu aniversário no dia de hoje, na foto ela aparece com os filhos Maria Evelyn Joaquim. Desejo os melhores votos de felicidades, minha querida, que tudo de melhor lhe aconteça, que você seja cada vez mais feliz nessa vida!

Muitas felicidades para Dr. Onaldo, estimado odontólogo por toda Umarizal, e que hoje festeja data especial de aniversário. Na foto ele aparece ao lado da amada Liane Amorim, competente Diretora do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes. Feliz Aniversário, muitos anos de vida, são os meus sinceros votos!

Parabéns para a querida conterrânea Lucilene Silva que no dia de hoje festeja idade nova. Cumprimentos especiais do Blog Umarizal Em Dia, com votos de muita saúde, paz e amor!

Abraço especial para o jovem universitário Kaio Dias, que hoje, 19 de Abril comemora o seu aniversário. Receba os cumprimentos do blog Umarizal Em Dia, desejando muitas felicidades, saúde em abundância, e tudo de bom nessa vida!

Também de idade nova hoje, o jovem universitário Carlos Darlon, para quem envio os melhores votos de paz, saúde, alegria e que muitos dos seus sonhos se tornem realidade. Tintim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.