terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma boa manhã!

Estive durante toda a manhã dessa terça, 17, na companhia de Sandra Maia, esposa de Mano, pré-candidato a prefeito para o pleito de 2012, realizando reuniões e articulações na Assembleia Legislativa.

O primeiro encontro foi com o Ex-Prefeito Adson Luís, que com muita simpatia nos recebeu, e juntos tivemos conversas sobre o começo das articulações para promover em Umarizal uma grande reunião, momento esse que será celebrado entre os dois grupos, o de Rogério Fonseca e o de Adson Luís, que segundo o mesmo, torce para que acabe logo essa história de grupo A e grupo B, e que todos possam ser de um mesmo grupo, com um mesmo objetivo, com o mesmo foco, com a mesma determinação para fazer um bom futuro para Umarizal.

Adson afirmou está com muita disposição para ajudar a Mano e Marcos, e que Umarizal não pode retroceder no tempo e no espaço, que as conquistas do seu governo e do governo de Rogério servirão de comparação para o povo avalizar quem realmente de fato tem AMOR e coragem de trabalhar por Umarizal, sem falsas promessas, sem malabarismos, e principalmente mostrando a verdade, afirmando ainda que o povo não suporta mais MENTIRAS.

Com muita humildade, simplicidade, e emoção no olhar, Adson Luís disse manter em Umarizal laços de muito carinho com centenas de pessoas, com inúmeras famílias, e que fará questão de visitar um por um dos seus amigos, dos seus correligionários, que sempre estiveram com ele e sua família em grandes embates políticos em Umarizal, e que acredita que Mano é o nome da vez para celebrar de fato essa união, que está sendo festejado de verdade por aqueles que querem o bem a Umarizal.

Adson disse ainda que os afazeres dos últimos anos, entre eles os estudos, sendo que dedicou-se para cursar e concluir o curso de Direito, impediram de brincar a micareta “Umarizal-fest”, e para esse ano está se preparando para participar dessa grande festa que envolve todo o povo de nossa Umarizal.

Doravante, a segunda parada foi no gabinete do Deputado Getúlio Rêgo, que mesmo com a sua sala lotada de populares, disse está muito feliz e confiante com o que estar acontecendo em Umarizal, e que por onde passa, tanto na cidade, como na região, o que escuta é que a escolha dos pré-candidatos Mano e Marcos caíram no gosto popular, e que quando o povo assina em baixo, o que deve ser feito é trabalhar com a VERDADE e RESPEITO, e que em Umarizal o povo é muito sábio.

Foi uma manhã bastante proveitosa, regada de boas companhias, conversas inteligente e planos para o futuro.


Um comentário:

  1. Bom dia,de ante mão quero parabenizar a perfeita e bem sucedida coligação,gostaria tambem de parabenizar a população do municipio de Umarizal,que com certeza so tem a ganhar com a escolha dos nomes MANO/MARCOS;vamos a luta, com sinceridade,respeito e dignidade,que a vitoria será uma consequencia natural,que Deus vos abençoe. Carlindo Filho (irmão de MANO0

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.