segunda-feira, 3 de agosto de 2009

De bem com a vida!

É assim mesmo que vive Ana Celis, ou simplesmente Dudu como era chamada carinhosamente por todos nós quando morava em terras umarizalenses.

Já faz alguns anos que ela foi morar na Capital Federal, Brasília, e por lá se realizou profissionalmente fazendo cursos que sempre teve simpatia, e todos na área de saúde, na atualidade está formada e pós-graduada, e entre outras coisas é professora de Bioquímica e Farmacologia.

Ana Celis sempre foi muito espontânea, cultivava uma legião de amigos, e quando morava aqui em Umarizal adorava se divertir com os mesmos, sendo ela uma excelente companhia.

Fico bastante feliz em saber que a mesma está conseguindo galgar os degraus do sucesso, e fica o nosso desejo de revê-la.

Porém, obrigado pelo convite de ir passear em Brasília, prometo que na próxima vez que visitar a Capital Federal terei o imenso prazer de abraçá-la para colocarmos a conversa em dia.

Muitas felicidades querida.

Vamos a uma sessão de fotos com Ana Celis.















Na foto com amigas

Espero que em breve possa vim rever os amigos em Umarizal.

2 comentários:

  1. Dudu querida, que bom saber de você! Sobretudo que está bem, e feliz. Que maravilha! Deus te abençõe sempre mais, você merece os cuidados do pai. Beijão, saudades, tá?

    ResponderExcluir
  2. querida amiga ana celia ou pro mais intimo dudu,
    fiquei muito feliz de ver suas fotos e saber que já concluiu.
    Sucesso e muitas felicidades, espero nos reencontramos qdo for a Brasilia
    Vereador Washington sales

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.