sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais uma!

Agora a pouco terminou uma entrevista do Prefeito Rogério Fonseca ao programa Evidência apresentado por Agmar Dutra a FM Fraternidade 104,9.

O Prefeito estava acompanhado de sua principal assessora a Primeira-dama Vilma Fernandes que o auxiliou durante toda a entrevista.

O gestor municipal fez uma retrospectiva dos seis primeiros meses de seu segundo mandato.

O Prefeito apresentou dados concretos, estatísticas, índices e relatórios elaborados por todos os Secretários.

O Prefeito rebateu algumas críticas dos seus adversários, na maioria infundadas, como também, agradeceu a população pelo apoio recebido em toda a sua vida pública, e reafirmou que os avanços de progresso e austeridades estão só começando, e que muitos outros benefícios serão entregues a população que tanto lhe estende a mão em seus momentos difíceis, tanto na sua vida pessoal como na política.

Saúde, Educação, Infra-Estrutura, Turismo, Cultura, Esporte, Agricultura, Assistência Social, Habitação, Finanças, Meio Ambiente, todas as áreas da administração sem descriminar nenhuma, recebe do Prefeito prioridade, pois com a prestação de serviços relevantes e um bom atendimento feito pelos funcionários do município só quem sai ganhando é a população.

E para quem convive, trabalha com o Prefeito sabe que seu principal lema é atender bem a população, pode até ser que alguém não o faça, mas cabe ai a população julgar no momento oportuno.

Prefeito Rogério Fonseca e a Primeira dama Vilma Fernandes


Agmar Dutra apresentador do Programa Evidência o e Dj Natan Iatagan

Na foto: Agmar Dutra, Rogério Fonseca, Vilma Fernandes e Natan Iatagan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.