terça-feira, 4 de agosto de 2009

Todos convidados!

Já estamos em plena expectativa e preparação para mais uma edição da maior festa religiosa de nossa cidade, onde no próximo mês festejaremos o nosso Padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus.

Com isso, cada noite da festa será representada por uma linda garota da nossa comunidade.

Então, representado a noite dos Filhos Ausentes, Vicunha, FM Fraternidade e Maçonaria, está á linda Evellyn Aniely Dias de Monteiro, filha do casal Everton e Denise.

Para arrecadar fundos, os responsáveis pelas noites, se organizam e promovem entre outras coisas serestas (música ao vivo), feijoadas, bingos, sorteios e etc.

Pois bem, nesse próximo sábado, 8, a partir das 21h00min estão todos convidados para participar de uma seresta na Praça Matriz Helena Lúcia, que terá como atração musical o cantor Felipe Maycon da cidade de Catolé do Rocha, onde tudo o que for arrecadado servirá de ajuda para a garota da noite já citada.

As mesas estão sendo vendidas por R$ 20,00 (vinte e reais), e na ocasião também será vendido um jantar pelo preço simbólico de R$ 2,00 (dois reais).

Espero todo mundo na praça, ok!


Com um sorriso desse é impossível resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.