terça-feira, 18 de agosto de 2009

Junior Digitações

Essa terça é muito especial para um dos melhores amigos que mantenho na atualidade em minha vida, um cara espetacular, inteligente que só ele, um web design de primeira grandeza, um marido amável e um pai admirável, estou falando de Junior Digitações.

Hoje ele comemora a dádiva da vida, comemorando com familiares e amigos mais um ano de vida, e que essa data possa se repetir por muitos anos, e que eu possa compartilhar da amizade desse cara por muitos anos também.

Rindo, brincando, teimando, trabalhando, sonhando, planejando, é assim mesmo que desejo que a vida continue.

Além de sua famosa Lan House ele prepara para os próximos dias a abertura de mais um empreendimento, estou falando da Total Informática, loja que será especializada em produtos de informática.

A você meu grande amigo, desejo muitas felicidades, muitas vitórias, sucessos e conquistas, tanto na vida profissional como pessoal, e que você continue sendo esse excelente marido para Jucinha e esse grande pai para o esperto Gabriel.

Sou verdadeiramente seu fã.

Um comentário:

  1. Mais um milhão de anos para esse cara sensacional, bacanérrimo, gentilissímo, grande Júnior Digitações, gosto demais de você, menino! Desejo sinceramente que essa data se multiplique em muitas outras datas, que com toda certeza virão, e que elas sejam sempre repletas de muita saúde e felicidade... Você merece! Abraço fraterno, meu irmãozinho, obrigada pela à atenção que você sempre me dispensa na sua Lan House, onde sempre recebo um atendimento vip.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.