segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Parabéns pra você nessa data querida!

Muitas felicidades para Zuleide da Silveira que sopra velinhas hoje.

A aniversariante carrega no seu currículo uma lista grande de experiências profissionais, entre outras funções e cargos ela já ocupou a Secretária Municipal de Saúde e também foi diretora da Escola Estadual 11 de Agosto, e vi seu profissionalismo em todas essas situações, porém, na atualidade ela está como Secretária do Núcleo Avançando de Educação Superior de Umarizal, e é justamente nessa nova função que Zuleide tem arrancado elogios de todos os acadêmicos que ali estudam.

Sempre muito educada e atenciosa com os problemas referentes a vida acadêmica dos alunos, ela se desdobra para ver todos concluir seus cursos no tempo certo.

Mãe de três filhos, Alexandre, Mônica e Larissa, ela também se destacou na vida pessoal, sendo exemplo de mãe e de esposa, pois é casada com João Domingos.

Parabéns e muitas felicidades para Zuliede.

Hoje também está aniversariando a gatinha Anália Gabriela, a luz dos olhos de Rosângela Cunha.

Para a linda princesa desejo toda a felicidade, que continue sendo essa menina/ moça sinônimo de educação, beleza e simpatia, doçura e meiguice.



Muitas felicidades!

6 comentários:

  1. Junior,
    Você foi sucinto, e ao mesmo tempo gracioso ao se referir a minha flor. Obrigada pelos adjetivos que você usou para classificá-la. Deixando de lado o meu lado suspeito, ora, ora, qual mãe que não é, não é mesmo? Anália é um poema que escrevo diariamente, trata-se simplemente de uma "obra interminável", pois todos os dias me surpreendo com algo novo que lhe é acrescentado. Atribuo logicamente ao pai celestial, a quem agradeço-lhe todos os dias por permiti-la ao meu lado, especialmente por que através dela, ganhei a grande oportunidade de me transformar num ser humano cada vez melhor. A você, meu estimado amigo, deixo expresso aqui o meu carinho renovado, e o meu agradecimento por registrar aqui no seu blog, o aniversário do meu maior amor, que é a minha Anália Gabriela, minha Gabi, meu bebê, minha Bi, minha vida, enfim.

    ResponderExcluir
  2. Milhões de parabéns para minha querida Zuleide, uma profissional nota mil, por quem tenho profundo respeito, e admiração. Agradeço de coração toda à atenção que ela me dedica lá no NÚCLEO (leia-se UERN), sempre no sentido de me ver chegar lá. Estou chegando... Com a graça de Deus, e de pessoas como você, Zuleide, que não tem medido esforços para ver o sucesso de todos no NAESU. Beijo carinhoso, muita saúde e felicidade para você, é o meu desejo, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Anália é um orgulho para todos nós. Que menina educada, ela é tudo que vc falou.Que pena meu amor que não pude ir lhe dar um abraço ontem. Mas logo logo apareço aí. Muitos beijos pra você e que papai do céu continue cuidando de você e que o seu futuro seja brilhante, pois vc merece tudo de melhor da vida.

    ResponderExcluir
  4. Anália é sinônimo de ternura e meiguice. Sempre falo pra Rosângela das qualidades dela, que sempre me chama atenção, são poucas meninas da idade dela que tem o seu comportamento, principlamnete por ela ser muito disciplinada e educada, principíos que fazem toda a diferença. Toda a minha família adora ela, e eu de modo particular quero um bem imenso a ela. Beijos, te adoro Anália, continue sendo sempre esse exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Zuleide não sabia do seu aniversário soube através do blog,parabéns amiga td de bom pra você merece todas as homenagens!
    felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Anália é linda, e eterniza da mãe a grandeza de personalidade e de sonhos. Parabens!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.