terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pequeno Gigante!

Foi dessa forma que Radi do Nascimento se consagrou na política local, principalmente quando exerceu seu mandato de vereador.

Dono de uma excelente retórica, bom poder de argumentação fez por muitas vezes tremer as paredes da Câmara Municipal em sessões polêmicas.

E na ultima segunda, Radi comemorou com amigos mais próximos, mais um ano de vida, que usaram as sobmras do bosque municipal para cantar parabéns, beber, almoçar e dar boas risadas.

Na companhia do aniversariante estava o vice-prefeito Carlindson Onofre (Mano), as irmãs Helena, Marta e Sandra Maia, Diretora da 14ª Dired Maria Eunice com o Aderaldo, casal Margareth e Aluízio Gurgel, Edivan e Filomena Lopes, as irmãs Jarlene e Janeide Menezes e a etrna amada de Radi minha amiga querida Lailza Praxedes que esbanjava alegria em comemorar tão graciosa data.

Eu também participei do almoço que contava com um cardápio de comidas típicas de comer rezando de tão deliciosa que estava (humm).

Parabéns a esse pequeno gigante de raça e fé!

Um comentário:

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.