quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Regina Cardoso

A quarta também foi super especial para Regina Cardoso.

Já tinha postado uma homenagem para a linda filha de Regina, Ana Luiza, que soprou velinhas nessa quarta, mas, Regina me ligou para agradecer a homenagem da filha e lembrou que o aniversário dela também é no mesmo dia, daí, fiquei muito feliz em poder agora homenageá-la.

Conheço Regina das antigas, trabalhamos juntos em 93, 94, quando a mesma dirigia a Escola Municipal Raimunda Barreto, e Eu ajudava na coordenação da mesma e também dava aulas.

Tivemos momentos que até hoje são lembrados com muita alegria, com muitas saudades, pois sim, naquela época éramos realmente um grande grupo de colegas, amigos e profissionais, todos adoravam trabalhar naquele ambiente de cumplicidade e lealdade.

E quem regia esse grande grupo era essa mulher de coração generoso, acolhedora e de muita sensibilidade com seus liderados.

Por isso e muitas outras coisas que desejo muitas felicidades para a minha eterna amiga Regina Cardoso.

Parabéns menina!


Na foto Regina Cardoso com o esposo Zé Nilson Dantas

2 comentários:

  1. Obrigada junior pela lembrança.
    Com certeza amizades como a nossa durão pra eternidade!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também tive o previlégio de trabalhar com Gina, e tb guardo lembranças que o tempo jamais apagará... Parabénsssss minha amiga SAUDADES!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.