domingo, 2 de agosto de 2009

Dose dupla!

Domingo de muita comemoração entre alguns dos meus amigos, domingo em que gente que estimo e quero bem estão completando mais um ano de vida.

Quero então mandar milhares de beijos para Suzana Gabriely, estudante do curso fisioterapia.

Suzana é um amor de pessoa, educada, sensível, atenciosa e muito elegante nos seus gestos e postura, é dessas pessoas que dá vontade de botar nos braços e não largar mais, porque fico sempre de alma leve com o seu jeito carinhoso e meigo.



Muitas felicidades e um feliz aniversário!
Te adoro viu menina!



Na foto Suzana sendo abraçada pelos pais e o irmão


Um dos rapazes mais educado, mais inteligente de Umarizal hoje estar sendo paparicado pelos seus pais, familiares e amigos, é Hugo Medeiros que comemora também hoje a dádiva da vida.

Falar de pessoas boas é sempre muito bom, parece que os nossos dedos na hora de digitar um texto se adiantam e querem ser rápidos demais, por tanta ansiedade em escreve para quem se admira.

Como é o caso de homenagear um rapaz tão bacana como é Hugo Medeiros ou “Huguinho” para os amigos mais próximos, e talento para fazer bons amigos ele tem de sobra. Hugo ainda esconde certa timidez, mas, com a convivência isso é tirado de letra.

Hugo se comporta muito bem nos lugares, sempre muito discreto, não gosta de chamar atenção, e tudo isso é fruto de uma bela criação, pois seus pais sempre tiveram muita sabedoria em educá-lo, sendo ele irmão de Camila e filho de Aluízio Gurgel e Maragareth Medeiros.

Hugo cursa Enfermagem em Universidade na cidade de Cajazeiras/PB.

Parabéns amigo!

2 comentários:

  1. Valeu Jr. Obrigado pelas felicitações e elogios, saiba q a recíproca eh verdadeira ! Tchau ! Fica com Deus !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Ele me mata de orgulho,hehehe... vc o descreveu muito bem Junior, ele é examente assim, ipsis verbis. Embora eu seja suspeita pra falar,rsrs,mas as atitudes dele comprovam a sua descrição.
    Beijosss....
    Bebel

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.