terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniversário do Vereador Washington Sales

Parabenizar as pessoas do bem é muito fácil, principalmente quando elas têm o que mostrar, quando usam o bom caráter, o bom senso, a paciência como forma de conquistar as outras pessoas.

Melhor ainda quando essa pessoa tem a essência da honestidade, da integridade, da responsabilidade, que não usa de subterfúgios ilícitos para agredir ou denegrir ninguém.

Essas pessoas são facilmente encontradas, pois, perto delas existem outras milhares de pessoas que lhe apóiam, que lhe aplaudem, que lhe jogam flores, que lhe mostram o caminho certo para o futuro.

Parabenizar um amigo como Washington Sales pelo seu aniversário é melhor ainda, quanto mais por muitas outras grandes conquistas realizadas pelo aniversariante, fica ainda mais fácil.

Washington tem como lema a seriedade, compromisso, respeito e muita competência, por isso nessa data tão especial, renovo a esse amigo os votos de muita felicidade, de sucesso, estima e apreço.

Sua postura seria se desfaz na hora que apertamos sua mão, que do mesmo tamanho delas podemos sentir o pulsar do seu coração generoso e atencioso.

Muitas felicidades!


2 comentários:

  1. obrigado amigo
    sei o quanto são verdadeiras suas palavras, pois vc é e sempre será essa pessoa a qual tenho grande admiração e respeito, pela grande pessoa que vc é e pelo grande profissional que é, além de um grande amigo, e com certeza serei sempre essa pessoa, seria, humilde, honesto e acima de tudo com um grande coração
    att
    vereador washington sales

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MEU GRANDE AMIGO WASHINGTON,QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS,VALEUUU.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.