terça-feira, 25 de maio de 2010

Estreia no blog

Que o blog “Umarizal em dia” é uma das grandes paixões de minha vida, acredito que muita gente sabe disso, mas, de tudo o que posto no meu blog nada é mais prazeroso de que quando faço a estreia de filhos de grandes amigos meus.

Essa postagem é toda especial porque apresento a bela Laura, filha da nutricionista Karla Patrícia, que anda radiante de felicidade com a chegada da primeira herdeira.

Veja só que menina mais fofa!
Laura




Confira também algumas fotos de Laura com sua mãe Karla Patrícia.


Fico bastante emocionado com a felicidade de pessoas que fizeram parte de minha infância, minha adolescência, sendo que nessa ultima fase citada desfrutei de uma grande amizade com Karla, onde juntos vivemos personagens, criamos histórias, interpretamos textos, fizemos teatro, fizemos filmes, realizamos desfiles, enfim, foram muitas as peripécias que nos fizeram bastantes felizes.


Quem também não cabe em si de tanta felicidade é o casal Crismar Cardoso e Chico Antonio, que estão babando cada vez mais a todo minuto da vida da primeira netinha.

Tanto para Laura, como Karla Patrícia, como meus grandes amigos Crismar e Chico Antonio, que são sempre muito simpáticos e atenciosos comigo, desejo cada vez mais sucesso e muitas felicidade.

9 comentários:

  1. São esses momentos que nos fortalessem sempre... Parabéns a familia e a vc Junior por descrever tão bem esta emoção.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe sempre esta princesinha...
    Parabéns a falimia!

    ResponderExcluir
  3. O sorriso mais lindo desse mundo, seja bem vinda Laura, que o menino jesus te proteja sempre...
    Parabéns a familia e vc tb Junior pela sensibilidade nas palavras....

    ResponderExcluir
  4. Essa princesinha veio pra alegrar a vida de todos na nossa familia. Laura é radiante, cada dia que passa mais linda e muito tranquila, veio para iluminar a vida de Karlinha e nos proporcionar momentos únicos. Quero Parabenizar Junior pelas belissimas palavras que retratam com carinho tudo o que Laura representa pra nós.

    Parabéns Prima, Nossa princesinha ta cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
  5. Laura trouxe para minha vida uma felicidade imensa,a uma,por ver minha irmã se realizando na maternidade, a duas, por vislumbrar nos meus pais uma alegria única com a chegada da netinha.
    Enfim, a minha sobrinha é um grande presente de Deus para nossas vidas.
    Titia te amaaaaa!!
    Thácia Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juninho! Quanta dedicação e afeição você tem com minha família! Obrigada pela amizade e pelo carinho expresso em seu blog. Reviver sua infância com Karlinha e seus amigos e amigas, foi voltar a um passado que presenciei e que gostaria que muitas crianças e adolescentes vivenciasse hoje. Obrigada pela afeição. No entanto! Falar de Karla mãe é uma emoção a parte! Minha filha é de uma dedicação encantadora com sua filha, juntamente com Berg seu esposo, que temos como nosso filho. Ela vive vinte e quatro horas por dia, dedicada a nossa pequena Laura, que hoje é nosso maior tesouro em nossas vidas. Falar de minha neta é reviver a maternidade, com mais maturidade e muito amor e compromisso com nossa menina. Obrigada amigo! Pela belíssima apresentação de Laura a sociedade. Beijos!. E muito sucesso!... Crismar Cardoso.

    ResponderExcluir
  7. Júnior não poderia deixar de lhe agradecer por esta postagem feita com tanto entusiasmo e brilhantismo. Na verdade Laura é uma menina encantadora. Parabéns aos pais Berg e Karla,por Deus ter dado de presente esta criança tão bela e saudável. Nâo podemos esquecer os avós Crismar e Chico Antonio que vivem muito felizes com a netinha, os mesmos ficam babando quando o assunto é Laura. THACIA JANE tia da pequena Laura vive paparicando muito essa princesinha e nâo esconde a felicidade de ser tia da mesma. Em fim, todas nós da família agradecemos muito a Deus pela vinda de LAURA...

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Karlinha!

    Que alegria te encontrar nesse momento
    tão mágico, minha linda! Com certeza,
    o maior momento de uma mulher, toda a
    graça do mundo, presente de Deus, ser
    MÃE é mesmo algo indecritível, por mais
    que a gente descreva a beleza desse
    sentimento que nos envolve completamente,
    fica sempre faltando alguma coisa a ser
    dita... É uma explosão de alegria que
    toma conta da gente, e que nos embala
    ao som das mais lindas melodias.

    Que linda Laurinha, Karlinha!
    Milhões de parabéns pra você nesse momento
    de tanta doçura, e que Deus as proteja
    sempre, sempre! Que laurinha te dê
    as mesmas alegrias que a minha Anália
    me dá todos os dias, com a sua presença
    iluminada em minha vida.

    Mil beijos, meu amor,
    e um brinde todo especial a esse novo
    serzinho, que veio ao mundo com a
    permissão sagrada de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Junior,
    A bisavó de Laura não poderia deixar de agradecer de coração todo esse carinho. Laura veio pra completar toda a família, alegrar cada um de nós e nos mostrar o verdadeiro sentido da vida. Estou muito feliz com essa benção que Deus me deu, me dando além de uma bisneta maravilhosa, um neto, Berg, presente em dobro. Desejo toda a felicidade aos três, estou muito feliz em participar do crescimento de mais uma geração da minha família.
    Um forte abraço Juninho, muito sucesso.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.