segunda-feira, 28 de junho de 2010

15 no 40

Deu VERDE na festa do VERMELHO!

01


02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

Mesmo sabendo que o Deputado Henrique Alves vinha acenando a possibilidade de apoiar para o Governo do Estado o candidato Iberê de Sousa, e como sua segunda opção de voto para o senado será Wilma de Faria, mesmo assim, quase não acreditei ao ver e escutar o discurso de Henrique no palanque da convenção do PSB.

Por isso que fiz 15 fotos, como forma de acreditar de verdade que Henrique não estará no mesmo palanque de Garibalde, que juntos já fazem 40 anos na história política do RN.

“Nos meus 40 anos fazendo política no Rio Grande do Norte, nas 20 campanhas que enfretamos, nunca na minha vida tinha ficado em palanque oposto ao de Garibalde. Sempre estivemos juntos, tanto nas alegrias como nas tristezas, ás vezes por cima, outras vezes por baixo, mas, sempre seguimos juntos. Porém, esse ano ele decidiu caminhar de outra forma. Em seu discurso ontem, Garibalde afirmou que a candidata do lado de lá era a melhor para o Rio Grande do Norte. Eu digo aqui para todo mundo, que sem sombras de dúvidas o melhor para o Rio Grande do Norte é Iberê, esse homem sério, comprometido com o futuro do nosso Estado e que vai realizar um dos governos mais comprometidos que esse Estado já viu. Então, no dia 03 de outubro, quando as urnas forem abertas, todos verão que o povo escolheu Iberê como o nosso Governador” – disse Henrique Alves em seu discurso de apoio a Iberê.

Henrique disse ainda que muitos Prefeitos e lideranças do PMDB de todo o Estado o seguirão nessa caminhada, dando como exemplo a Prefeita de Macaíba, Marília Dias, que levou uma das maiores comitivas á convenção.

“Peço que tratem bem os muitos bacuraus que existem em todo o Estado. Quando você chegar numa cidade Iberê, e que encontrar algum bacurau que ainda não decidiu o voto, na mesma hora ligue pra mim, que onde ele estiver o encontrarei e pedirei pessoalmente o voto para você. E afirmo mais, que o Presidente Lula quer Iberê como governador do Rio Grande do Norte”. – finalizou Henrique Alves em seu bonito discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.