quinta-feira, 3 de junho de 2010

FERIADO DE CORPUS CHRIST

Nesse feriado de Corpus Christ o casal Rogério Fonseca e Vilma Fernandes abriram as portas de sua maravilhosa casa na cidade de Martins para recepcionar familiares e amigos para muita diversão.
Foi um dia agradabilíssimo, com música de primeira qualidade, pois ficou á cargo do cantor Alexandro Bandeira embalar os convidados com hits que fizeram e fazem muito sucesso.

Muito churrasco, comidas típicas, cervejas, whisky foram servidos aos convidados que cantaram e dançaram com Vilma Fernandes que esbanjava muita felicidade.

Confira através desse blog um pouco do que aconteceu na casa de serra de Rogério e Vilma.

A CASA
















SE NÃO TIVESSE IDO
(Bruno e Marrone)



E EU PENSEI QUE NUNCA ÍA TE PERDER,

MAS TUDO QUE VEJO FAZ LEMBRAR VOCÊ,

ESPERO OUTRO DIA PRA TE VER AQUI,

DE UM JEITO TÃO CARENTE,

SORRISO TRANSPARENTESE

AGARRANDO EM MIM......

A VIDA VAI PASSANDO E TUDO É TAO IGUAL,

O PRANTO NO MEU ROSTO É FEITO UM TEMPORAL,

É O VINHO QUE EMBRIAGA,

PÃO DE CADA DIA,

EU ERA TÃO FELIZ EU JURO, EU NAO SABIA...

E NADA É MAIS DIFICIL QUE VIVER SEM TI,

SOFRENDO PELA ESPERA DE TE VER VOLTAR,

O FRIO DO MEU CORPO PERGUNTA POR TI,

E NÃO SEI ONDE ESTÁS,

SE NAO TIVESSE IDO EU ERA TÃO FELIZ...


(Era essa música que Vilma tanto cantava. E hoje em dia ela consegue cantar!...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.