segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bons Momentos

Uma das coisas que mais me marcou durante a programação do São João foi à boa forma, a boa vontade, a grande disposição dos Idosos que freqüentam o Centro de Convivência “Terezinha de Sousa Fonseca”.

O referido Centro é dirigido por Netinha Fonseca e coordenado por Andréia, que brilhantemente nos ajudaram nos preparativos para a apresentação do grupo nas festividades juninas de nosso município.

As roupas foram feitas por Dona Rita Eulália, e os modelos uma inspiração minha e de Nazaré Nunes que, diga-se de passagem, e sem falsa modéstia, ficaram lindas e muito brilhosas.

O Centro de Convivência “Terezinha de Sousa Fonseca” é referencia em toda região, primeiro pela forma carinhosa e atenciosa com que os idosos são tratados, segundo por duas vezes por semana os mesmos tem atividades e uma boa alimentação para ajudar na suas dietas. Por tudo isso, é que cidades como Apodi, Riacho da Cruz e Olho Dágua dos Borges, entre outros mandam seus idosos para Umarizal.

O Centro faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação que tem Suelene Fernandes como titular da pasta.

Aproveito ainda esse espaço para agradecer especialmente a Primeira dama Vilma Fernandes que supervisiona tudo de perto, sendo ela de grande responsabilidade por tudo o que foi possível ver e assistir na expressiva programação.

Os Idosos desfilaram em carroças estilizadas nas principais ruas de Umarizal e depois chamaram atenção de muita gente, dançando muito forró pé de serra.

Confira nas fotos feitas por Ricardo Pereira.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.