sábado, 12 de junho de 2010

Reunião Administrativa

Hoje, ás 9 horas, o Prefeito Rogério Fonseca reuniu todo o seu secretariado para uma reunião administrativa.

Sempre muito preocupado com os anseios da população o Prefeito cobrou mais empenho e disciplina dos seus assessores quando o assunto for o bom atendimento e a boa prestação de serviços destinados a toda comunidade.

“Muitas foram as ações do nosso governo e muitas outras ainda serão entregues a população até o fim do meu mandato. Com isso cumpro cerca de 90% do que foi proposto a população quando coloquei meu nome a disposição para gerenciar os rumos de nossa cidade” – disse o Prefeito olhando para o futuro, mas, confiante de que todos unidos é mais fácil construir um futuro sólido e eficaz.

O Prefeito também falou que na hora certa apresentará todos os seus candidatos nas eleições de 2010 e que todo o seu grupo caminhará forte e unido no embate que se aproxima.






Opinião: Sabendo que Rogério é a maior liderança política já vista na história de Umarizal – basta olhar os números de suas campanhas – que as eleições de 2010 certamente será muito empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.