segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mega Convenção

Quem conhece as dimensões gigantescas do Machadinho, palácio do Esporte na cidade do Natal, deve também saber que para lotar aquele espaço é algo extremamente difícil, sabendo que ali cabem milhares de pessoas.

Pois bem, o machadinho só conseguiu ter sua capacidade máxima preenchida em jogos da seleção brasileira de vôlei contra outras seleções do mundo.

Mas, a convenção do PSB que homologou as candidaturas de Iberê de Sousa e Wagner Araújo para Governador e Vice-governador, Wilma de Faria e Hugo Manso para o senado, e mais os deputados federais e estaduais, ficou completamente lotado por vários prefeitos, muitas lideranças políticas dos quatro cantos do RN que foram apoiar Iberê nessa largada para o Governo do Estado nas eleições de 3 de outubro próximo.

Assim como mais de 80 prefeitos que estavam presentes na convenção, o Prefeito de Umarizal Rogério Fonseca também levou comitiva para assistir esse momento marcante na democracia, momento em que todos puderam assistir uma das mais bonitas e emocionantes convenções estaduais.

Uma mega estrutura foi montada para a convenção do PSB. Confira algumas imagens feita por esse blogueiro.






Raimundo Dias, Prefeita de Macaiba Marília Dias, Prefeito de Umarizal Rogério Fonseca, Primeira dama Vilma Fernandes e Sandra Dias na convenção do PSB.




Deputada Márcia Maia recebendo o abraço de Rogério e Vilma.


Também recebendo o abraço de Rogério e Vilma a deputada Larissa Rosado.




Rogério Fonseca com o Secretário do Estado do Esporte Júlio Protásio.


Wilma acenando para o blog "Umarizal em Dia".




Iberê também acena para o blog "Umarizal em Dia".




Volto com mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.