sábado, 26 de junho de 2010

São João no Mutirão

Na noite de ontem aconteceu no Bairro do Mutirão mais um grande Arraiá.
A festa promovida pela Prefeitura Municipal de Umarizal através da Secretaria do Turismo, Cultura e Desporto, e numa parceria com a Quadrilha Pegou-largou do Bairro São José reuniu inúmeras pessoas que foram curtir o Forró Na Pegada, do meu amigo Silvio.

Quadrilhas matutas infantis e juvenis deram um show à parte.






Na ocasião estava representando o Prefeito Rogério Fonseca. Tive como companhia nessa noite o Vereador Washington Sales, que de forma bastante atuante prestigia os eventos da cidade e principalmente as pessoas do nosso município, se fazendo presente aonde o povo se encontra, com isso representando muito bem a sua missão como parlamentar.

Por mais um ano, o Prefeito Rogério Fonseca autorizou que fosse distribuído mais de 200 litros de refrigerante para a comunidade, principalmente para aqueles que estavam fazendo parte das atrações.





Mais uma vez tive a imensa satisfação de estar ao lado do povo que faz arte, que faz cultura, como também daqueles que prestigia os nossos eventos.

Valeu a participação e colaboração de TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.