terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casamento em Brasília

Momento de muita emoção aconteceu também no último sábado, 04, quando fui ao casamento de Gildeonio e sua Geórgia.


Também na busca por dias melhores, o amigo Gildeonio partiu para Brasília, e chegando por lá conheceu a bela Geórgia, com que contraiu casamento no ultimo sábado, depois de seis anos de namoro.


Vários umarizalenses foram convidados para a cerimônia, e depois todos recepcionados num sofisticado salão de festas.


Gildeonio trabalha numa seguradora, já Geórgia é advogada, e juntos confirmaram juras de amor, numa cerimônia realizada como reza o figurino e a etiqueta.

Fiquei muito comovido quando recebi a ligação de Gildeonio para o seu casamento, pois, o mesmo, confirmando que é leitor assíduo do blog, ficou sabendo então de minha visita a cidade de Brasília, e num gesto muito generoso me convidou para esse momento tão especial em sua vida.

Fiquei absolutamente encantado com a noiva, e agora esposa de Gildeonio, e desejo muitas felicidades, sempre regada a muito companheirismo, respeito, harmonia e amor.

Vamos às fotos do casamento.






Companhia agradável do casal Liliane (filha de Núbia), e Jair (filho de Antonio de Otília)






Cleber Duarte e Ielton Florêncio




Ielton, Júnior, Cleber e Arizete






Posando com Ielton Florêncio


Paulinho e sua bela namorada





Gildeonio com os pais, Antonio Massena e Maria Elenilda




Posando com os noivos


Quero ainda nessa postagem falar da atenção que recebi por parte do meu grande amigo Cleber Duarte, que durante varias vezes me ligou para saber como estava, se prontificando para o que eu precisasse.



Sempre muito educado e de bem com a vida, o administrador de empresas fez muitas referências aos resultados obtidos em Brasília, e que foram muitas as dificuldades para hoje ter em mãos o diploma de administrador, e com isso poder desfrutar de uma vida cheia de oportunidades.



Sabendo e conhecendo Cleber como eu conheço, sei que o limite para ele é o céu, quanto mais se tratando de um profissional competente, determinado, consciente de suas responsabilidades e um amigo admirável.



Valeu por tudo, e estou lhe aguardando no dia 16 de setembro, onde vêm desfrutar com familiares e amigos a festa do Padroeiro.

Volto com muito mais noticias dos filhos de Umarizal em Brasília!




5 comentários:

  1. Foi uma honra ter sua presença aqui em brasilia,
    essa pessoa maravilhosa,sinpatica e cheio de carisma como você,que você continui com esse trabalho maravilhoso com o blog, que Deus te abençoe sucesso na sua vida.
    forte abraço.
    BJUSSS...

    ResponderExcluir
  2. Valeu a presença!!!

    Foi muito bom as histórias na mesa durante a festa do casamento. Quando vier a bsb espero poder ouvir e rir novamente. Abraço

    Paulo César ("Paulinho")

    ResponderExcluir
  3. Valeu Júnior.
    Agradeço a vossa gentileza e a sua presença em uma de nossas frequentes reuniões aqui em Bsb. Ainda mais num evento importante que foi o casamento de nosso amigo Gildeônio. Grande abraço e até breve. Cleber Duarte

    ResponderExcluir
  4. Para Déo e Geórgia, toda a serenidade e companheirismo para que juntos possam construir passo a passo, os alicerces de uma família firme, cheia de conquistas, filhos e muito amor.
    Felicidades.
    Com carinho,
    Rosana, Maurila, Murillo, Max e Rô - Valdeger's.

    ResponderExcluir
  5. Primeirante agradeço de coração toda a postagem do casamento no blog.Senti-me lisongeado com sua presença e carinho!
    Esta será uma lembrança que ficará guardada para sempre e sem dúvida será motivo de orgulho para nossos futuros filhos.
    Grande Abraço,obrigado!
    Francisco Gildeonio

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.