terça-feira, 14 de setembro de 2010

E Umarizal chorou

Por volta das 16h00min uma grande multidão se concentrou em frente a casa de Seu Nicodemos, mais conhecido como Seu Mocó, para a realização do cortejo de sepultamento de Iago Medeiros.

Políticos, empresários, a sociedade umarizalense, e muitos amigos se uniram aos familiares de Iago nesse momento de dor profunda.

Uma forte comoção tomou conta de todos, principalmente dos amigos e colegas de Iago, que além da precoce despedida fica uma grande lição de vida.

Que sirva de exemplo para todos, que podemos sim, devemos sim, nos divertir, mas, sempre associado a muita responsabilidade e prudência.

Iago perdeu sua vida, mas deixou um grande exemplo de bom filho, querido irmão, adorado sobrinho e neto. Bastava olhar no semblante de seus familiares.

Que Deus conforte Galêgo, Iara e Mayara.






















5 comentários:

  1. Pedimos a Deus que abençoe esta FAMÍLIA, que dê muita força e coragem para enfrentar esta dor indescritível...

    Margarete Cardoso e família.

    ResponderExcluir
  2. não existe dor maior que a perda de um filho(a)só mesmo uma força Divina e o tempo pra amenizar a dor e a saudade...Que Nossa Senhora cubra com seu Manto Sagrado a família de iago assim como todas as outras familias que estão passando por dor parecida.
    só mesmo DEUS num momento desses!!!
    Eliania Silva

    ResponderExcluir
  3. Iara e Galego, que o Divino mestre Jesus, é quem vai dá a consolação para vcs e toda família, pra que lá na frente vcs possam compreender melhor esse acontecimento. Fiquei muito triste por vc e galego e toda família, pois tbm sou mãe, e sei como é grande o amor que temos por nossos filhos. Que Deus abençoe vcs!!!Não esqueça que "Deus é teu pai, a santa virgem Maria é tua guia, e que os anjos divinos estão em sua companhia." Grande abraço
    Eva e familia
    Patos-PB

    ResponderExcluir
  4. Ñ o conheci rapaz,lembro dele menino,mas fiquei muito comovida com o ocorrido...Sou mãe e só quem é sab o tamanho da dor que essa mãe deve ta passando,sem contar com a dor do Galego..Falo em primeiro a dor da mãe pq nos as mães somos bem que meias egoístas sim com nossos filhos..Nos os geramos,nos os sentimos em nosso ventre,nos o amamentamos,nos sentimos a dor do parto + essa dor,a dor da morte ñ queríamos nunca sentir..Mas como diz a bíblia Deus ñ vai nos dar nada daquilo que ñ sejamos capazes de devolve-lo..Iara & Galego,que Deus nosso senhor conforte seus corações,será impossível esquecer,mas Deus os confortara..Fica aqui algo para amenizar essa dor tenham a certeza que foi exatamente isso que aconteceu:Um dia lá no céu,bateu um vento tão forte que um anjo despenhou de uma nuvem, caindo aí na casa de vcs.Então o Senhor, já sentindo a sua falta pediu para ele voltar.O anjo atendeu o seu chamado e partiu...
    Um grande abç:Regina Valdeger

    ResponderExcluir
  5. Meu Grande amigo,Desde o Primeiro dia de amizade que aprendi a gostar,uma pessoa que pode onde passava deixava todos encantado com sua simpatia,sua bondade,um grande companheiro pra todas as horas,vou seentir muuuuuuuita saudade de verdade meu primo irmao e amigooooo.
    Victor Barreto.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.