domingo, 26 de setembro de 2010

Festa, Moda, Estilos e Tendências no baile dos Tremendões.

Mais uma vez a sociedade umarizalense foi dançar ao som da banda Tremendões, em uma das festas mais tradicionais de nossa cidade.

Desde que entrou na grade de programação da festa do padroeiro, que esse evento tem reunido à fina flor da sociedade, servindo de encontros e reencontros de novos e velhos amigos.

O tema da festa desse ano foi “Amar é...”, fazendo uma homenagem aos 25 anos do ECC – Encontro de Casais em Cristo.

O blog “Umarizal em dia”, que de longe é o veiculo de comunicação e informação do nosso município mais acessado, o mais lido, o mais comentado, o mais visto, o mais invejado, e o mais requisitado, por tratar exclusivamente da nossa sociedade, pois, compartilho do principio que aqui temos gente inteligente, bonita, sofisticada, talentosa, de bom gosto e muito elegante, fez a cobertura completa da festa.

Agradeço a gentileza e a confiança da equipe organizadora da festa, em especial ao casal Ailton e Leônia, que me convidou para fazer a abertura oficial da festa.

Agradeço de forma bem especial a sociedade umarizalneses que ás vezes formam filas para ser fotografados por nossas lentes, isso só demonstra o nosso sucesso e o nosso crescimento.

Então veja tudo o que aconteceu na festa dos tremendões.

Oxalá!
A moda hoje em dia é muito versátil, o que na verdade prevalece é o estilo que cada um adota, para aparecer bem na fita.

Ter personalidade definida para vestir certo tipos de roupa é fundamental para que prevaleça o bom gosto e a elegância.

E ontem, na noite da festa dos “tremendões” foi possível ver de tudo. Foi possível ver que todas as tendências do mundo da moda estavam bem representada pelas mulheres umarizalenses.

Confira!


Estilo Chique






























Estilo Grávida

Estilo Esporte Fino












Um comentário:

  1. Lembrei me de voce foi uma otima professora na minha infância tempos lindos!!
    Pra você o tempo nao passou voce está lindaaaaa!


    Iara Ligia.
    Para Tia Socorro!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.