terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais de Brasília

Tenho muito que agradecer ao Sagrado Coração de Jesus, pelas bênçãos que derramou sobre mim, nesses dias todos que fiquei na cidade de Brasília. Foram dias perfeitos de encontros e reencontros que mexeram com minhas emoções.

Emoções essas que vivi intensamente, onde aproveitei cada instante como se depois deles nunca mais tivesse outros tão prazerosos, pois, tive a oportunidade de passar momentos ao lado de conterrâneos, e acima de tudo amigos, pessoas que quero bem e, que sinto que sou correspondido igualmente.

Pena que minha estadia em Brasília tenha sido curta, porém tão intensa e tão bem aproveitada. Aproveito ainda para pedir desculpas aos milhares de outros convites que recebi para visitar amigos e não tive tempo, mas, garanto tive muita satisfação de ter recebido o carinho de todos, garantindo ainda que vou guardar todos dentro do meu coração.

Vou começar essa postagem apresentando as fotos da ultima quinta-feira, 02, onde recebi uma grata surpresa preparada por Amadeu Araújo e sua bela noiva Simone, que reuniram vários umarizalenses num dos points mais badalados da Capital Federal, o “Chá de Boa”,e por lá nos divertimos pra valer, recordamos nossas infâncias, momentos que ficarão marcados para sempre na memória e no coração de cada um, que ama essa terra, mesmo que as vezes tenhamos que nos afastar daqui para procurar uma vida melhor.

E mesmo muitas vezes passando por momentos de saudades, angustias, melancolias, a vida presenteia a cada um com o que merece, e posso garantir, que a vida foi , ou melhor estar sendo generosa com Amadeu, com Ana Célia (Dudu), com as irmãs Marta e Márcia Cavalcante, que me emocionaram muitíssimo com suas historias de desbravamento na Capital do País, e que hoje gozam de uma vida estável e tranqüila.

Essa noite vai ficar marcada para sempre no meu coração.









Valeu pela noite Amadeu Araújo, que conseguiu erguer na cidade dos três podres uma grande empresa, e dela tira nos dias atuais o conforto de uma vida agradável.

Valeu pela noite Drª. Ana Célia (Dudu), que na busca pelas realizações de sonhos, hoje carrega consigo o diploma de farmacêutica, sendo inclusive já especialista, trabalhando numa das principais redes de drogarias de Brasília.

Valeu pela noite as irmãs Marta e Márcia Cavalcante, que entre o trabalho e família tornaram-se grandes mulheres, grandes mães, que sabem viver a vida de forma tranqüila, equilibrada, mostrando que o sucesso existe, e que para conseguir, basta ter um foco e correr atrás, que ele vem para quem merece.


Estilo Brasília




Que saudade que bate no meu coração!

2 comentários:

  1. Com certeza serão lembranças que você guardará
    para sempre no seu coração... Que maravilha saber
    dos nossos irmãos, filhos de nossa terra,
    saber que estão bem, e que foram acolhidos na
    Capital Federal, e lá estão "de boa"...
    Brasília bem que poderia ser a capital do
    Nordeste, pois sabemos muito bem que quem ajudou
    a erguer essa cidaade maravilhosa, foram os
    nordestinos, e mais, é lá que atua o nordestino
    mais querido do Brasil, o nosso Lula, o nosso
    presidente. Dessa forma, não tem como não "se
    sentir em casa", o NORDESTE merece muito respeito
    mesmo, região onde está concentrada as maiores
    riquezas do Brasil, onde somos destaque em todos
    os sentidos, principalmente no lado cultural.
    Os maiores nomes da MPB são nordestinos, "uai"!

    Prazer imenso em "rever" meus queridos irmãos,
    e mais ainda, em "ver" através das fotografias
    o sorriso FELIZ de cada um.

    Abraço fraterno, nos vemos "no ar"!

    ResponderExcluir
  2. valeuuuu Rosangela.... lindas palavras é isso msm. abrçs até mais!!! Martha Paiva

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.