quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O ataque do guaxinim

O pânico tem tomando conta dos moradores do Bairro da Cohab, no nosso município, aonde há 08 dias atrás a senhora Liduína Oliveira Silva, 40 anos, foi brutalmente ataca por um guaxinim raivoso.

Eram exatamente 05h00min quando a Senhora Liduína estava saindo de sua casa para ir buscar o leite, quando percebeu que uma matilha de cães passava em frente a sua casa, e logo a mesma foi surpreendida com um ataque violento de um animal.

“Lutei entre 15 a 20 minutos com o animal, que me causou inúmeros ferimentos por todo o meu corpo, quando aos gritos de socorro, um vizinho escutou, correu e conseguiu tirar de cima de mim o valente guaxinim” – disse ainda nervosa Liduína.

Liduína foi levada ás pressas para a Unidade de Saúde “Dom Eliseu Mendes”, aonde recebeu os primeiros socorros, entre eles cerca de 10 vacinas. Logo em seguida foi transferida para a cidade de Pau dos Ferros, e por lá recebeu as devidas observações e tratamentos para os seus inúmeros ferimentos.

O pior é que corre a “boca pequena” que o guaxinim continua correndo atrás do povo e pregando inúmeros sustos na população.

Vamos torcer para que o “valentão” possa ser capturado o mais rápido possível, e a tranqüilidade possa voltar.


Liduína mostrando parte dos seus ferimentos depois de 08 dias do ataque do guaxinim.

4 comentários:

  1. Eita bixiga!!! achei que a história do guaxinim era fuleragem kkkkkk E agora quem poderá nos defender? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses animais não costumam atacr seres humanos, algo de errado pode estar acontecendo. O centro de zoonóses podeira examinar o material do animal depois de capturado. Cuidado sempre é importante. Melhoras dona Liduína.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito cômico se não fosse trágico! eu também não estava acreditando nesta "onda" não.

    ResponderExcluir
  4. nossa pensava que fosse mentira quando soube pois fico muito preucupado pois temho familiares que abitam no mesmo local do fato ocorido...
    melhoras dono liduina

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.