terça-feira, 14 de setembro de 2010

Umarizal em luto

A cidade de Umarizal desde ontem foi tomada por uma grande tristeza, pois, faleceu o jovem, de apenas 17 anos, Iago Medeiros, vitima ainda de um acidente ocorrido na ultima madrugada do dia 28 de agosto, quando seis jovens voltavam de uma festa, em um Fiat Uno, da cidade de Lucrecia.

No local do acidente morreu o jovem Paulo Anderson, e depois de travar uma verdadeira luta contra a morte durante os 17 dias em que ficou em internado em coma, veio a óbito no inicio da noite de ontem, no Hospital Tarcisio Maia, na cidade de Mossoró, Iago Medeiros.

Iago era filho do vereador Galego de Moco e da Professora Iara Ligia, e tinha como irmã Mayara Medeiros.

Hoje como muito penar, e muita tristeza faço essa postagem, desse jovem rapaz que por muitas vezes exibiu sua exuberante beleza nesse blog.

Peço a Deus que abençoe todos os familiares que choram essa partida tão precoce, mas, peço muito mais ao Sagrado Coração de Jesus e ao Sagrado Coração de Maria força suficiente para Iara, mãe de Iago, agüentar e passar por horas tão difíceis em sua vida.

O corpo está sendo velado na casa dos avós, Seu Moco e Dona Judithe, na Av: 27 de Novembro, próximo aos colégios, e o cortejo de sepultamento está marcado para as 16:00 horas.


Solidarizo-me com a família, nesse momento de dor, luto e tristeza.


Amigos para sempre

Iago Medeiros e Paulo Anderson.

5 comentários:

  1. Iara,Galego,Maiara,Agora no momento que acabo de saber que Iago partiu,mesmo estando tao longe quero deixar o meu adeus e para toda familia o meu abraco de centimento.que o espirito santo de deus esteja com todos voces.

    ResponderExcluir
  2. Ow meu amigo, estamos todos muito tristes, fomos vitimas de uma tragédia onde uns ficaram pra sentir saudades de pessoas especiais como você e Paulo. Vamos orar pra que Deus te guarde bem pertinho dele no céu. Espero que os dois estejem bem, é o que eu desejo.

    ResponderExcluir
  3. QUERIA EU HOJE PODER DIZER, A IARA VALEU A LUTA POR SEU FILHO TER SE RECUPERADO, MAIS DEUS TEM O PROPOSITO EM NOSSAS VIDAS E SEI QUE O TEMPO QUE CONCEDEU AO SEU FILHO AQUI NA TERRA ,FOI DE GRANDE IMPORTANCIA POIS NOS DEU A OPORTUNIDADE DE VÊ-LO SEMPRE SORRINDO DE SER AMIGOS DE TODOS UM JOVEM LINDO E QUE DEUS TENHA UM LUGAR RESERVADO PRA ELE, E A VCS PAIS E IRMÃ E FAMILIARES MUITA FORÇA DEUS É QUEM NOS FORTALECE DIANTE DE TANTA DOR.

    ResponderExcluir
  4. Os primeiro dias foram de angustias, aflições e sofrimentos. Ao decorrer dos dias formos tendo noticias boas, assim, nossas esperanças cada vez aumentava. Ainda nem posso acreditar. Te vi ainda antes de entrar na UTI, na UTI e na recuperação, ontem (13 de Setembro) estive na clinica, onde te dei cheiros e dizia: com ta cheiroso Iago, está com cheiro de bebê. Não pude acreditar quando recebi a ligação e logo depois a confirmação do seu óbito. Acompanhei do primeiro ao ultimo dia, a cada dia uma vitoria e jamais a espera desta noticia. Não sei por que você se foi! Quantas SAUDADES vão sentir e de tristeza dou dizer aquele adeus que não pode dar... O que nós conforta Iago é saber que agora não terá mais UTI, injeções, soros, mascaras de oxigênio e medicamentos, você foi um herói que lutou esses 17 dias e não deu trabalho a ninguém, só nós restava ter cuidados e rezar muito pela sua recuperação. A sua partida foi precocemente, deixando todos muito surpreendido pois, jamais esperávamos você chegar em casa como chegou. Olhe de onde estiver pelos sues pais,, sua irmã e todos aqueles que choram a sua partida.

    ResponderExcluir
  5. É com aquele sorriso lindo que eu quero sempre lembrar de vc. De tds os momentos que passamos juntos, de uma infância vivida lado a lado, de muita alegria, de brincadeiras, de brigas tbm né primo? Sinceramente eu não acredito ainda, p/ mim vc tá apenas viajando, e a qualquer momento quando eu voltar à Umarizal, vc vai tá sentado na velha cadeira de balanço, com os pés na árvore...Vejo suas fotos, imagino vc entrando na casa de vovó, pedindo água! Você foi forte, resistiu por 17 dias, mais Deus queria voce perto dele, Deus queria alguém de coração bom, de alma limpa, e essa pessoa é vc! Siga em paz, a gnt vai tentando entender toda essa loucura, e procurando aceitar aos poucos que agora só ficou a lembrança do seu sorriso.... Amo vc

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.