segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Convite


Atualmente, a cidade de Umarizal, conta com um veículo de comunicação, que vem ganhando notoriedade na nossa cidade, e por que não dizer na região do médio oeste potiguar. Tal sucesso é conseqüência da sua organização e comprometimento dos que compõem a sua equipe.

A FM Fraternidade 104,9, através das suas ondas moduladas, está divulgando além fronteiras, as potencialidades do nosso município, trazendo informação, educação, entretenimento, cultura e lazer de forma séria e comprometida, com responsabilidade e acima de tudo imparcialidade. Muitas foram as nossas conquistas, muito mais temos a conquistar, muitos são os que contribuem para que possamos dar continuidade a um sonho que já é realidade. É tempo de comemorar! Mas antes de tudo, queremos agradecer a Você nosso ouvinte, razão e motivação maior do nosso empenho.

A Festa dos três anos de aniversário da FM Fraternidade, traduz a nossa satisfação em contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Venha e participe conosco desse momento, dessa alegria! A Festa é de todos nós!

Diretoria da FM Fraternidade 104,9

Um comentário:

  1. A palavra correta seria "expirou" e nao expeliu, veja o significado da palavra expeliu.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.