terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Engenharia Civil

Com o resultado da UFRN, apresentando os aprovados do vestibular 2011, teve comemoração para a bela Ana Luiza, filha dos meus queridos amigos José Nilson e Regina Cardoso.

A bela, que mora em Natal, foi aprovada no curso de Engenharia Civil, e comemorou o resultado na companhia de toda a família.

Desejo toda felicidade, vitórias, conquistas e sucesso para Ana Luiza nessa nova jornada que começa em sua vida.




Ana Luiza recebendo todo o carinho de seus pais, Regina Cardoso e José Nilson



Momento de muita emoção, e agradecimentos da futura engenheira.


Veja o que escreveu a futura engenheira no seu perfil do orkut.

Foi um Ano de Luta, de perseverança e principalmente de abdicação, pensei muitas vezes em desistir, mais a força dos meus pais e dos amigos não me deixaram fraquejar. Dedico a minha conquista, primeiramente a Deus, mais principalmente a um homem responsável por tudo que eu sou hoje, a gloria é sua PAI; Sou espelho do que você me ensinou e me passou, quantas noite em claro em herói? É sim. Agora você tem o direito de dizer “ missão cumprida” e hoje eu vejo que o mundo começa agora e você me preparou pra isso. OBRIGADA MAINHA E PAINHO

5 comentários:

  1. Obrigada Júnior pelos parabéns a minha linda sobrinha Ana Luiza, bem como pelo depoimento da mesma que muito me emocionou. Com certeza Aninha seus pais derem sempre o melhor que tiveram e puderam te dar, entretanto, uma coisa eu tenho certeza, O MÉRITO FOI SEU! Vc sempre foi muito dedicada e estudiosa. PARABÉNS minha linda e querida sobrinha, que Deus continue abençoando os caminhos pelos quais vc anda.
    FÁTIMA CARDOSO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aninha!!!

    Que Jesus ilumine seu caminho nessa sua nova jornada, e parabéns a Tio Zé Nilson e a Tia Gina como você mesma disse "missão cumprida mesmo".

    Felicidades, pois vc merece...

    Sucesso prima.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Aná Luíza, que conquista
    maravilhosa! Coloco-me no lugar dos
    seus pais, e consigo ter uma idéia
    do tamanho da felicidade deles!
    Com a graça de Deus, um dia, se Deus
    quiser viverei esse momento mágico
    também, pois é esse o caminho que
    mostro todos os dias a minha Anália.

    Mais uma vez, PARABÉNS, a toda família.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Júnior, venho por meio deste, agradecer-lhe pelo enorme carinho que vc tem pela minha família, pois sempre lembra de fazer agradecimentos ou homenagens; e dizer que estou muito feliz pela conquista de mais um degrau na vida de Ana Luiza, que durante alguns anos, deu o máximo de sí para alcançar êxito em seu vestibular. Quero parabenizar tbm Zé Nilson e Nina, por teram lutado por melhores condições de estudo, pelas noites que passaram em claro para que nada faltasse para sua filha e pelo apoio que sempre a deram. Parabéns, Aninha! vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer o carinho e a consideração de todos nesse momento. Estamos vivendo um momento único, a aprovação de minha filha no vestibular é uma grande emoção . Ana Luiza me orgulha e me traz muitas alegrias.


    Obrigada pelo Carinho do meu Amigo Junior , sempre muito atencioso comigo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.