terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esclarecimento

Não existe coisa mais gratificante do que escutar as reclamações dos leitores e visitantes do blog, quando não estou atualizando o mesmo com muita rapidez, sinal que postamos coisas que agradam e que informam.

Entendo essas manifestações como um sinal positivo, afinal, se não estamos cumprindo a risca o que querem nossos leitores e visitantes, os mesmos podem sim, reclamar, bater o pé, isso deixa claro que é aqui onde as pessoas gostam de se ver, de estar, de brilhar.

Começo esclarecendo, que embora seja muito gratificante, o blog não é a minha única tarefa, tenho exercido muitas outras atividades que merecem muito a atenção, concentração e disciplina.

O blog é sem sombra de dúvidas uma das conquistas mais festejadas e comemoradas por mim, principalmente pelo retorno rápido, claro e objetivo que recebo das pessoas.

Através do blog recebo elogios, criticas, homenagens, desabafos, e principalmente recebo o carinho de todos que admiram, e curtem o meu trabalho.

Nos últimos dias, não fiz novas postagens porque tirei alguns dias de férias, lembrando, que também mereço um descanso.

Há todos, meu muito obrigado, e em 2011 estaremos cada vez mais próximos.

Um comentário:

  1. Álvaro Maciel Menezes - Umarizal/Olinda-PE

    Olá quero colar esse comentário que nao está vinculado ao que acima esta escrito, porém, não consegui encontrar espaço para fazer uma referencia particualr ao um amigo de infancia que faleceu na madrugada dessa quarta-feira. Era conhecido pelos amigos como "Teinha". Veio ao Recife tratar-se de um problema serio de saude mas nao resistiu. Que sua alma descanse em bom lugar. Pois Umarizal perde outro filho querido.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.