quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reunião Administrativa 2011

Na manhã dessa quarta-feira, o Prefeito Rogério Fonseca na companhia da Primeira dama Vilma Fernandes, realizou a primeira reunião administrativa de 2011, que contou com a presença de todos os secretários municipais, assessores jurídicos e contábeis.


Na pauta o Prefeito cobrou muito mais empenho de sua equipe, e quer que todo o seu primeiro escalão trabalhe como se fosse os dois primeiros dias do seu governo, e não paire sobre mesmos o sentimento da desmotivação, conseqüência de estar nos dois últimos anos do seu mandato.


Rogério, consciente de suas responsabilidades administrativas afirmou que o município ainda passa por uma crise financeira, como também tem acontecido com todos os outros municípios, mas, se as ações do seu governo estiverem dentro de um planejamento consistente, sério, respeitando e priorizando o que é básico, a população vai continuar contando com todos os serviços oferecidos pela Prefeitura e pelos Programas Federais.


“Quero que todos os Secretários e Assessores assumam as responsabilidades de seus atos, de seus trabalhos, de suas pastas, porque quando tudo estar dando certo os elogios servem para todos, mas, quando a população julga que algo estar dando errado, é sobre o Prefeito que recai todas as criticas” – afirmou Rogério em tom de cobrança.


Ao fazer uma avaliação do seu governo, durante os últimos seis anos, o Prefeito comemorou com entusiasmo, pois muito mais ações e serviços que eram previstos e, que foram anunciados nos seus dois programas de governo foram concretizados em Umarizal.


“Ando em Umarizal de cabeça erguida, pois trabalhamos e mostramos serviços aos munícipes, que por duas vezes me elegeu Prefeito de Umarizal. Não há segue um bairro de Umarizal que não tenha recebido o nosso trabalho, a nossa atenção. Sei que fizemos muito, mas, não fizemos tudo, ainda temos tempo e disposição para trabalhar e realizar muito mais obras, ações e serviços” – disse confiante Rogério Fonseca ao concluir a reunião.


Um comentário:

  1. eu pergunto,como citado pela reportagem o que foi feito na rua nova ou como vcs queiram dizer bairro de são josé me diga pois não vejo nada lá,como antes entra prefeito e sai prefeito e nada e feito em prol daquela comunidade, gostaria se possivel e de uma resposta das autoridades municipais sem mais muito obg. pelo espaço.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.