quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ronaldo e Ceição em Campina Grande

Meus queridos e atenciosos amigos Ronaldo Cavalcante e Ceição Lopes, na companhia dos filhos Ronaldo Júnior e Miriam, aproveitam o último final de semana e foram curtir a cidade de Campinha Grande/PB.





Por lá, os turistas encontraram familiares e amigos, vivendo assim momentos de muita confraternização, harmonia e descontração.





Veja nas fotos abaixo os momentos de lazer desfrutado por todos.









4 comentários:

  1. Junior, foi realmente um final de semana maravilhoso e inesquecível. Fazia tempo que planejavámos essa viagem, especialmente para visitar Sandra minha cunhada, irmã de Ronaldo e toda sua família, e também para desfrutar das belezas de Campina Grande, uma cidade bastante hospitaleira e com muitas opções de lazer. Aproveitamos bastante os dias que ficamos por lá, e através do seu blog, eu e minha família aproveitamos para enviar um forte abraço aos nossos que lá residem, e que nos receberam de forma excepcional, e a você por lembrar da gente sempre com muito carinho e atenção. Um forte abraço dos seus amigos Ronaldo, Ceição e filhos.

    ResponderExcluir
  2. QUe bom que tio e ceiça tiveram esse merecido descanso!! ficaram ótimos

    ResponderExcluir
  3. Final de semana mais do que merecido,
    pois quem conhece de perto a vida dessa
    família, sabe muito bem que o trabalho
    está sempre em primeiro lugar, então,
    nada melhor do que uma relaxada para
    saborear bons momentos da vida.
    Eles merecem muito mais do que isso!

    ResponderExcluir
  4. FOI REALMENTE UM GRANDE PRAZER E ALEGRIA PARA NÓS RECEBERMOS AQUI MEUS TIOS RONALDO, CEIÇÃO E TODA SUA FAMÍLIA, ASSIM TAMBÉM COMO TIO TARCISIO, TIA GORETI, CIBELI E TIO NETO QUE NOS PROPORCIONARAM UM FINAL DE SEMANA INESQUECÍVEL...ME AGUARDEM AGORA AÍ EM UMARIZAL...FOI MARAVILHOSO REENCONTRAR TODOS VOCES!!! ANA LÍGIA (SOBRINHA)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.