quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pesar e dor

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4

Toda Umarizal encontra-se profundamente abalada com a morte inesperada de Júnior, um homem distinto, sério e trabalhador, esposo de Elânia e Pai de Ananda Terranova e Anne Terranova, que morreu ontem, 18 de Abril, vitima de um acidente de carro. Envio a família enlutada os meus votos de pesar, dor e solidariedade. Que Deus em sua infinita grandeza os conforte, dando-lhes força e muita fé nesse momento difícil.

4 comentários:

  1. Júnior, quero te agradecer por todas essas palavras, também em nome de mainha (Elânia Delfino) e minha irmã (Anne). Estamos sofrendo muito, mas sabemos que Deus é maior. Obrigada pelas orações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito triste perder alguem que amamos, principalmente quando é sangue do nosso sangue, e você Elania,Ananda e Anne estou orando por vocês... Com todo amor e carinho tia Marcia.

      Excluir
  2. É muito difícil perder um irmão principalmente que ele era o único, para mim esté difícil, imagino pra você Elania(esposa) Ananda(filha) e Anne(filha). Que DEUS TODO PODEROSO esteja com vocês em cada minutu de suas vidas, dado força para que possam continuar a jornada da vida de cada uma de vocês e eu mesmo de longe estarei orando por vocês. Que DEUS o abençõe todas vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS esteja com vocês nessas horas difisseis dando conforto e paz no coração, porque tudo é da vontade de Deus, só Ele tem o poder de dar o acalanto para os nossos corações.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.