sábado, 19 de maio de 2012

Feliz Aniversário!


Hoje é o aniversário de Emerson Junior, um dia consideravelmente especial para mim pela graça que Deus me concedeu de ser tio desse garoto excepcional, alguém que mora no meu coração, e que é imensamente amado por mim, e por toda nossa família. Desejo que você tenha muita saúde, força, coragem e determinação para realizar os seus mais lindos sonhos, "e que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo."

Mudando de idade hoje, a minha querida amiga Eliania Silva, figura por quem tenho muito carinho e admiração. Desejo a você, meu bem, os melhores votos de felicidades, "que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na  mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.